ENTREVISTA: MC VESGA



Adriana Biacchi, gaúcha, nasceu no dia 22 de março de 1968, (48 anos) em Porto Alegre/RS, atualmente mora em Ipanema/RS, casada há mais de 26 anos e mãe de dois filhos.
Apresentadora por quase 10 anos no programa: girando pela cidade, canal 20/net globo, 
Em Porto Alegre/RS, onde entrevistou vários famosos, inclusive o jogador Neymar.



Aos 17 anos, sofreu um acidente de carro com seu pai, onde levou uma pancada muito forte na cabeça, ficando mais de 24 horas em coma, 
Deixando como consequência um desvio no nervo ocular, chamado estrabismo, popularmente conhecido como vesguice. Mesmo assim, isso não impediu que nossa querida Adriana conquistasse tudo que planejou, pelo contrário, ela tirou de letra, e hoje é uma das pessoas mais queridas deste brasil.

`` O QUE SERIA UM OBSTÁCULO, PARA UMA CARREIRA, ACABOU-SE TORNANDO UM DIFERENCIAL´´

Jornalista, apresentadora e repórter, gosta de malhar, perfeccionista, exemplo de superação, canta, dança e encanta, formada nos cursos de: turismo pela faculdade Ipa/RS e rádio-tv pela faculdade Feplam/RS. Vencedora no concurso bolada na bolinha, pela emissora globo, programa do Faustão, no ano de 2013.

Passou por uma fase ruim, mas deu a volta por cima, voltou com tudo, graças à ajuda de roberto de Assis Moreira, um ex-futebolista, atualmente empresário de seu irmão, o jogador Ronaldinho gaúcho.

Roberto de Assis Moreira, pagou toda sua viagem para o carnaval no rio de janeiro, Adriana ficou no camarote Brahma, onde gravou uma entrevista com nosso querido jogador Neymar.
Depois disso várias emissoras queriam saber quem era a repórter que conseguiu entrevistar nosso querido jogador, uma das primeiras a conseguir chegar perto dele.



Adriana também teve grande apoio do nosso técnico Dunga, ele a colocou em vários eventos, a levou para vários jogos da seleção, lhe entregou várias credenciais, onde ela conseguiu fazer suas reportagens.

Já participou de vários programas de tv, inclusive: Masbah (Sbt), Pânico na Band (Band), Eliana (Sbt), The Noite (Sbt), Faustão (Globo), Legendários (Record), Programa do Ratinho (Sbt), Balanço geral (Record)...

Basta lembrar que no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, 
nossa querida Adriana, mas conhecida como Mc vesga, fez uma entrevista, e 6 quadros no: 
`` As meninas de Dan´´, no ano de 2015. 

Em 2014 aceitou o convite de Carlos cola (compositor de algumas músicas de Roberto Carlos, Sandra de Sá, Zezé de Camargo & Luciano entre outros) para gravar um funk, e ser conhecida como Mc.
O funk foi o: Ping Pong, e gerou uma repercussão muito grande nas redes sociais, com mais de 465 mil visualizações.


Com seu carisma, beleza e muito talento, segue a vida respeitando a todos.

- Boa noite Dri, tudo bem?
- Seja bem-vinda.
MC VESGA: boa noite, tudo, obrigada pelo convite. 

RODRIGO:  você trabalhou por quase 10 anos como apresentadora no programa: girando pela cidade, em porto alegre, senti saudades? Como era? 
MC VESGA: era um programa independente, onde eu também tinha que vender o anúncio para trabalhar, eu vendia para as empresas que iriam anunciar conosco, tipo comercial, assim, eu fui guardando dinheiro, depois de 5 anos de programa e muito trabalho, eu consegui juntar e dar entrada na minha casa. Sinto muita saudade do programa, porque eu gosto de apresentar, de ser repórter, mas como cantora, também é gostoso, porque eu lido diretamente com o público, minha vida é o trabalho. Financeiramente ainda não estou bem, falta grana para fazer as músicas, os clipes, que por sinal é muito caro.

RODRIGO:  quando você foi exatamente reconhecida como Mc vesga? É verdade que foi o Rodrigo Scarpa, o vesgo do programa pânico, que te apelidou assim? Você ficou chateada com ele?
MC VESGA: bom, Mc vesga faz um ano e meio, como eu recebi a proposta para cantar funk, se eu colocasse o nome Adriana Biacchi como cantora, não seria tão reconhecido quanto Mc vesga, por isso deixamos esse mesmo, quanto ao vesgo, não foi ele que colocou o nome Mc vesga, mas sim repórter vesga. 
Eu me lembro que foi em agosto de 2008, no festival de cinema em gramado, eu estava gravando uma reportagem para o meu programa, e o pânico também estava gravando. Quando o rodrigo me viu, ele correu em minha direção gritando: `` minha irmã, repórter vesga´´, nisso toda a produção e todos a nossa volta começaram a gritar esse nome, daí o nome pegou. 
Nossa como que eu ficaria chateada com ele, se foi ele que me colocou na mídia na época em que o pânico estava no auge, e muitas vezes me chamando de irmã, eu me senti homenageada, nunca tinha gravado um programa a nível nacional, ainda sendo massacrada aqui no Sul pela minha aparência, para mim foi um prêmio, sambei na cara da sociedade. Eu devo ao pânico um pouco do meu crescimento como repórter vesga.

RODRIGO:  desculpa perguntar Dri, sei que pode ser difícil relembrar esse dia, mas você poderia nos contar um pouquinho sobre seu acidente? Sabemos que a única sequela foi um desvio no nervo ocular, eu particularmente não vejo problema nenhum, pelo contrário te acho linda, uma verdadeira guerreira, em algum momento você ficou desanimada?
MC VESGA:  eu era muito jovem, 17 anos, sofri um acidente de carro com meu pai, e acabei batendo muito forte a cabeça, fiquei em coma por 24 horas, vários exames foram feitos no decorrer daquele ano, foi um ano e meio de tratamento, atacou realmente o meu nervo ocular, tive um pouco de dor de cabeça, mas isso não me afetou, o que me deixava triste, era o preconceito das pessoas, elas me ofenderem, sem me conhecer, vai lá nos comentários nas redes sociais, baixaria total, e quando estou de bom humor eu meto o pau, eu não sou igual a Gimenez, que bloqueia, eu faço que nem a Valesca: `` sou dessas que fala o que penso bem na tua cara, sou dessas que nunca levou desaforo pra casa´´, é bem assim, eu respondo a altura, se estou de bom humor, eu baixo o nível também.

RODRIGO:  aproveitando a deixa, algum fã já te disse, ou fez alguma coisa que te deixou envergonhada? Se fez, como reagiu? E o carlos, o que ele diz sobre isso, ainda mais sendo seu cinegrafista?                              
MC VESGA:  sim, essa semana mesmo, entrou um em minha rede, através do Imbox, e me mandou assim:``ai vesga tu é muito linda, tu prefere homens magros, fortes ou tal´´. Sabe o que eu respondi: `` prefiro cachorro´´. O homem sumiu da minha rede, desapareceu. Em relação ao meu marido, ele adora, dá risada, ele já está acostumado com meu trabalho.

RODRIGO:  como é a relação com seus filhos, com seu marido? É verdade que você e o carlos são casados a mais de 28 anos, e dormem em quartos separados?
MC VESGA: há, aqui todo mundo trabalha, agente se encontra sempre que possível, jantamos juntos, levamos uma vida normal, somos bem unidos, quanto a meu casamento, é verdade, no meu quarto dorme eu e meu cachorro, é porque eu gosto de ter minhas coisas, meu espaço, eu gosto de barulho, estou sempre ensaiando, e o Carlos é mais tranquilo, ele é libriano, eu sou ariana, então somos opostos, ele dorme cedo e acorda mais tarde, eu durmo mais tarde e acabo acordando mais cedo do que ele. Mas temos muito amor um pelo outro, já fizemos em todos os cantos da casa.

RODRIGO:  a televisão é um dos principais meios de divulgação na vida de um famoso(a), vejo que você já participou de vários programas, em várias emissoras, qual foi a sensação de estar em cada um? Teve algum que gostou mais?
MC VESGA: eu gostei de todos que eu participei, fui bem tratada em todos, não tenho do que reclamar. Eu acho que a sensação de estar ou gravar um programa novo, é sempre como se você fosse gravar o primeiro, sempre me dá aquele frio na barriga, aquela emoção, aquela vontade de ficar o tempo todo trabalhando. Teve um que adorei fazer, achei um perfil inovador, novo, criativo, que foi o The noite, com o Danilo Gentili, que gravei de setembro a dezembro de 2015, amei trabalhar com o Danilo, com a jú, a banda, a produção então, nem se fala, eles são nota mil.eu amei de verdade, queria ser contratada pelo The noite.

RODRIGO: ao todo se eu não me engano foram seis gravações no quadro `` As meninas de Dan´´ e uma entrevista no the noite, qual foi o retorno do público em relação a isso?
MC VESGA: nossa, olha só, o reconhecimento que tive através do Danilo, é incrível, a audiência, uma das melhores, mas em relação as emissoras, caiu. Teve até um canal que fez uma reportagem comigo, e não colocou no ar, porque eles alegaram que eu era funcionária do Danilo Gentili. Sendo que não sou. Eu até coloquei minha indignação nas redes sociais.

RODRIGO: você tem algum ídolo? Curte que tipo de música? Percebemos que você é mil e uma utilidades, kkkk, que profissão você gosta de exercer mais: cantora, apresentadora ou repórter?
MC VESGA:  ídola, amo muito a Xuxa Meneghel, tenho até uma história incrível com ela, que envolve minha filha. Musica sou bem eclética, em relação as profissões, eu me identifico e amo todas que colocou. 

RODRIGO: uma tremenda sacanagem, mas fica tranquila que tudo ira se acertar. Partindo para o pessoal, você está satisfeita com seu corpo? Tem vontade de fazer alguma cirurgia plástica? Ou se já fez?
MC VESGA: primeiramente eu nunca fiz nenhuma plástica, com certeza eu irei fazer muitas plásticas, começando com uma rinoplastia, segundo uma abdominoplastia, acho que em peso, estou legal, estou com 58 quilos, eu tenho o olho torto, e apenas irei arruma-lo quando eu achar que devo. Não sei, mas acho que terei que fazer um transplante ocular, olha se eu tiver que fazer, eu faço, tudo para ficar bela, mas tudo tem seu tempo, então vamos trabalhar pra depois pensar nisso.

RODRIGO:  sabemos que a música e o clipe que mais bombou, foi o Ping Pong, composição de Carlos cola, (compositor de algumas músicas de Roberto Carlos, Sandra de Sá, Zezé de Camargo e Luciano...) A que se deve tanto sucesso?
MC VESGA: boa pergunta, uma pergunta que eu me faço até hoje, já até perguntei ao Carlos cola, e ele disse que o sucesso e o brilho estão em mim. Mas eu não sei como o Ping Pong fez tanto sucesso, porque quando eu coloquei no youtube, em uma semana, a produção do programa da Eliana, no Sbt, me ligou, outros programas também, eles sempre me chamam como repórter, como Mc vesga. Então assim, estou trabalhando, estou ralando, tem hits novos, como: `` Porque que não sou linda´´, nem se quer lancei a música e já está com mais de 50 mil views, tem a `` Tome Love´´, que toca muito em boate, as pessoas gostam muito, inclusive estão concorrendo no prêmio Multishow 2016.



UMA GRANDE CARREIRA,
UM GRANDE FUTURO,
UMA GRANDE HISTÓRIA.

`` QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA´´





RODRIGO: o que realmente aconteceu entre você e a mulher do louro José, personagem do programa da Ana Maria Braga?
MC VESGA: foi no dia 3 de abril de 2015, eu liguei para Ana Maria Braga, no dia do seu aniversário, para lhe cumprimentar, como sou repórter, acabei conseguindo o telefone dela, devido a uma localização que ela mesma deixou escapar em suas redes sociais, porque eu a admiro e acompanho seu programa, e suas redes sociais, queria demonstrar meu carinho e minha admiração, somente isso, nisso o atendente do restaurante onde ela iria jantar a chamou, e ela atendeu o telefone, e começamos a falar, e ela sempre muito carinhosa, ficou 10 minutos no telefone, quando ela desligou, ela deve comentar o ocorrido em sua mesa, a seus convidados, onde entre eles estava o louro José com sua mulher, na manhã seguinte a Fabíola da r7, me manda um e-mail urgente, dizendo que a mulher do louro José havia colocado em suas redes sociais algumas ofensas contra mim, tipo, me chamando de psicopata, de louca, oferecida, e mais um monte de coisa. Foi um tiro no pé, porque o que ela fez, só me deu ibope, a mídia veio atrás de mim, inclusive a Ana no outro dia até pegou meu telefone com a produtora, e me mandou uma mensagem pedindo milhões de desculpas, eu printei e coloquei nas redes sociais, e o povo dizendo, beijinho no ombro.

RODRIGO: para finalizar antes de entrar em nosso Ping Pong, última pergunta, o que podemos esperar da nossa querida Adriana, quais os planos?
MC VESGA: só deus sabe, hahaha, vamos ver o que vem de bom nesse ano, mas eu estou trabalhando, batalhando, tem música nova, não podemos ficar parados. Somente acontece para quem faz acontecer

Ok, Dri, as perguntas acabaram e agora irei fazer o Ping Pong, vou te dizer uma palavra, e você me responde o que vier na sua cabeça, vamos lá:

Família = a base de tudo             
Amigos = poucos       
Carreira = vivo para isso       
Televisão = minha paixão                             
Funk = adoro, me divirto
Deus = pai                                              
Sexo = as vezes, demora para fazer, tem que estar muito em clima, quando dá tesão
Olhos = marketing

- Então é isso Dri, muito obrigado, que Deus a abençoe muito, que novos projetos possam surgir, adorei gravar com você, você é muito carismática, já era  do seu trabalho, agora conhecendo de pertinho, nem se fala, muito obrigado pela entrevista!

DITO POR ELE NAS REDES SOCIAIS:

`` Foi graças a essa sequela, que fiquei conhecida na internet e fui descoberta em um programa de tv, além do mais prefiro ser simpática e eu mesma do que ser linda e esnobe, um olho no peixe e outro no gato´´.

ADRIANA BIACCHI (MC VESGA)

E para você que quer entrar em contato com essa querida, basta apenas acessar os links abaixo:
INSTAGRAM: McVesga
E-MAIL:contato@mcvesga.com.br 

- Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.