ENTREVISTA: TICO SANTA CRUZ


Luís Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, nasceu no dia 30 de setembro de 1977, na cidade do rio de janeiro, mas conhecido por todos pelo seu nome artístico:Tico Santa Cruz,
Carioca, cursou ciências sociais além de ser famoso por fundar a banda: Detonautas roque clube em 1997, da qual era vocalista.

Em 2010 assumiu o vocal da banda Raimundos, em uma turnê com nosso amigo Digão, ideia que surgiu de tico em uma mensagem escrita em seu twitter, na madrugada de 16 de outubro de 2010, afirmando que precisava de rock e queria fazer uma parceria com Digão.


Cantor, compositor e escritor, além de tocar instrumentos como violão e guitarra, atualmente usa suas redes sociais, para opinar, para colocar toda sua indignação, todo seu desapontamento, suas opiniões, críticas e elogios, uma pessoa com um gênio forte, e um coração enorme, que tive a honra e o prazer de conhecer e conversar em um jantar formal na cidade de Ribeirão Preto/SP, no dia 27 de fevereiro de 2016.

Com milhares de seguidores em suas redes sociais, e uma carreira que muitos gostariam de ter e poucos conseguem.

Em 28 de setembro de 2010, tico iniciou sua participação no Reality `` a fazenda 3 ´´, programa da Rede Record, em busca de um prêmio de 2 milhões de reais, porém foi o 3° eliminado do programa.

Atualmente 
casado com nossa querida Luciana Rocha, há mais de 15 anos, e pai de nosso príncipe Lucas e nossa princesa Barbara Odara.

Uma família realmente linda, e que merece elogios.


- Não irei liberar toda a entrevista com tico, porque foi um jantar amigável, e nosso tempo era curto, logo depois iriamos fazer a cobertura do show que ocorreu no barzinho Augusta localizado na cidade de Ribeirão Preto / SP.
- Um excelente ambiente, muito agradável, onde nosso grande amigo tico, recebeu a todos.

Algumas das perguntas:

RODRIGO: percebo que você é de opinião, e sempre luta pelos seus ideais, como tudo começou?
TICO: então cresci em uma família conservadora, e quando comecei a conviver com outras pessoas e frequentar outros lugares percebi a verdadeira realidade, comecei a ver o mundo de uma forma diferente.

RODRIGO: vi uma reportagem através de sua fan-page, que muito me chamou a atenção, até fiz um artigo sobre a mesma, sobre a pre-sal, você pode nos contar um pouquinho sobre isso?
TICO: sim, coloquei até uma sugestão no facebook, para que todos mudassem a foto do perfil, e colocassem uma com legenda: `` o pré-sal é do brasil´´ em defesa do pré-sal.
Mas enfim, tudo não passa de corrupção, o brasileiro acredita em uma coisa, fica satisfeito ao invés de pesquisar, e coloca por encerrada a questão, eu luto contra isso, e vou até o fim.

RODRIGO: você acredita que nosso país tem solução?
TICO: olha, acredito que sim, apenas acho que o povo brasileiro deveria pesquisar mais e tentar entender a verdadeira questão, ao invés de juntar fatos e tirar conclusões.



DITO POR ELE NAS REDES SOCIAIS:

`` Com o crescimento das redes sociais, naturalmente a minha palavra começou a ser difundida de uma maneira mais intensa, para quem não me conhece acha que isso começou agora, mas isso está inserido em minha vida desde a época da faculdade, em 1997, quando fui fazer ciências sociais na universidade federal do rio de janeiro (UFRJ) e ali já existia um ativismo que sempre esteve conectado à minha personalidade também´´.

Basicamente é isso, uma entrevista bem curta, porém com grande importância, algumas perguntas não poderei disponibilizar pois são pessoais.

Mesmo assim, em breve teremos uma nova entrevista, e contarei a vocês mais, sobre essa pessoa incrível chamada:
TICO SANTA CRUZ!!! 

Fiquem com Deus e até a próxima meus Seguimores sz!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.