PJB - PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO (TIPO JOVEM)


Há exatamente 114 dias, descobri que estava participando de uma grande premiação, na verdade um grande desafio PJB 2016.

Faltam apenas 9 dias para esse grande dia, e vocês iram acompanhar tudo pelo snapchat (rodrigorueeda), todos os minutos, cada movimento, cada mudança, cada show, toda a premiação, todas as surpresas!!!

Enfim, voltando ao assunto, esse Desafio do PJB, tem como objetivo selecionar a equipe (tribo) que mais se destacou nesses meses de preparação e desafios, ao todo são 4 tribos (amarela, verde, azul e vermelha) lideradas por 4 grandes ícones no cenário do PJB, são eles: Ivan Querino, Luciana Pires, Kamila Smaili e Caco de Castro.

A tribo em que a Tipo Jovem está participando é a Azul, que tem os seguintes integrantes: Lay Crivellari, Daniel Costa, Pamela Moraes, Luiza Sousa, Robson Munhoz, Brenda Venturini e Larissa Valadares.



Jovens com grandes habilidades e múltiplos talentos, é um honra muito grande participar ao lado de pessoas tão íntegras, definitivamente formamos uma nova família.

Foram vários desafios, vários dias na correria,  em busca de atingir a perfeição, várias noites pensando se conseguiríamos.
Toda vitória, somente é válida, quando a luta é forte!

Antes de falar sobre alguns dos Indicados as Categorias, queria imensamente agradecer a todos vocês, que me colocaram aonde estou hoje, não seria o mesmo sem cada um de vocês, então muito, muito obrigado de coração.
Queria Agradecer também a meus queridos Guto Melo, Kamila Smaili e Aline Baptista, pela oportunidade de estar aqui, por todos os ensinamentos, por todos os encontros, enfim, por tudo, estou muito feliz, por estar participando desse grande desafio, e espero estar participando novamente os próximos anos! 



Sem mais delongas, vamos lá:

Vários artistas foram indicados para participar dessa grande premiação, e receber um troféu em sua categoria, abaixo citarei alguns deles:

Na categoria Humor:

Dani Calabreza,
Gui Santana,
Fábio Porchat,
Kéfera,
Paulo Gustavo,
Bruna Louise,
Murilo Gun,
Tatá Werneck,
Samantha Schmutz,
Whinderson Nunes

Na categoria Melhor Cantor Jovem:

Biel,
Mc Gui,
Gusttavo Lima,
Mika,
Rodrigo Marin,
Lucas Lucco,
Luan Santana,
Tiago Iorc,
Sam Alves,
Wesley Safadão


Na categoria Melhor Cantora Jovem:

Larissa Manoela,
Ludmila,
Anitta,
Karol Conka,
Lua Blanco,
Danny Pink,
Lexa,
Manu Gavassi,
Nono Lellis,
Sophia Abrahão

Quer saber mais, acompanhe nosso Snapchat, no dia 25 de setembro, a partir das 9 horas da manhã, você não vai ficar de fora dessa, ou vai? 
- acho que não.

Então é isso galerinha, isso foi pra deixa-los com água na boca, quer saber mais, já add o nosso Snap, para ser um dos primeiros a acompanhar AO VIVO.

- Fiquem com Deus, e até a próxima,um grande beijo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.