WORLD STUDY INAUGURA UNIDADE EM RIBEIRÃO PRETO!

A WORLD STUDY, organização de educação intercultural, abriu ontem 23 de novembro, as 18h30, quarta-feira, uma de suas unidades aqui na cidade de Ribeirão Preto/SP, localizada na rua João Penteado 1169, no Boulevard.

Essa inauguração faz parte da expansão da marca no interior do Estado de São Paulo. Pra você que deseja estudar ou morar fora do país, a World Study oferece vários programas de intercâmbio, um melhor do que outro, difícil escolher.

Ao todo são 3927 programas, em cerca de 131 destinos diferentes.

Um dos benefícios de fechar com essa empresa, é que o aluno ou o contratado, além de trabalhar ou estudar, ele irá aproveitar e experimentar definitivamente a cultura do destino escolhido, durante o tempo determinado por ele no ato do contrato.

O Coquetel de lançamento foi um sucesso, nele conseguimos sentir a deliciosa experiência que é, estar em outro ambiente, sair da rotina definitivamente, pois o local é apropriado para isso, com uma decoração totalmente voltada para alguns dos 131 destinos.

Os irmãos Ferrari, tem uma vasta experiência conjunta, mais de 10 anos fora do Brasil, inclusive um dos destinos foi na Austrália, onde foram intercâmbiarios, além de possuírem um grupo de empresas de software, que visa a recolocação profissional de estrangeiros em diversas partes do mundo.

Marcos Ferri, foi escolhido para voltar ao Brasil e controlar todos os negócios do grupo no país, enquanto seus irmãos Carlos e Rodrigo permanecem na Austrália.

A World Study Ribeirão Preto/SP, é a quinta empresa do Grupo Zapala, e faz parte de uma holding multinacional composta por várias empresas na área de Serviços e Tecnologias, com suas bases na Austrália e no Brasil.

Nós Recomendamos a World Study, quer saber mais acesse ao link abaixo, faça um orçamento sem compromisso, sinta a verdadeira e deliciosa experiência que essa empresa oferece na área de intercâmbio.

Acesse Já!


Então é isso galerinha, fiquem com Deus e até a próxima, um grande Beijo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.