COCA-COLA BRASIL ANUNCIA NOVA ESTRATÉGIA QUE IRÁ UNIFICAR AS 3 VERSÕES DE COCA-COLA!

Nesta segunda-feira (16), a Coca-Cola Brasil apresentou em São Paulo, os detalhes da sua nova estratégia mundial (marca única)  Coca-Cola, onde começou com a unificação da publicidade de todas as versões de Coca-Cola e agora tem seu ápice com a mudança das embalagens, novidade essa, que chega ao Brasil este mês (janeiro) depois de estrear em 14 países diferentes.



Estiveram presentes à coletiva o Vice-Presidente Executivo Global e Líder Global de Marketing (CMO) Marcos de Quinto, da Coca-Cola Company e o Novo Presidente da Coca-Cola Brasil Henrique Braun.

Dentro da estratégia, está também o aumento  da presença das opções - Coca-Cola Regular, Zero Açucar e com Stevia e 50% menos açucares.

Nos pontos de venda: a empresa anunciou um incremento de 50% na distribuição das 3 versões em todo o país, o objetivo da empresa é aumentar o foco sobre as versões com menos ou até mesmo zero açúcar.

Os executivos afirmaram que o reposicionamento aumenta o foco sobre as versões com menos ou zero açúcar.

`` As novas embalagens das versões de Coca-Cola mudaram para responderem à estratégia de marca única que queremos seguir, não porque assim são mais bonitas. O vermelho no rótulo vai dar mais força e visibilidade às versões zero açúcar e com Stevia. Vai oferecer também mais opções ao consumidor, para que ele possa escolher tomar uma Coca-Cola com menos açúcar com o mesmo prazer do sabor original´´

Explicou Marcos de Quinto.


Com a estratégia, a empresa pretende ajudar as pessoas a encontrarem a Coca-Cola que desejam beber.

`` Vamos garantir bons resultados de negócio, ao mesmo tempo em que atendemos à demanda daqueles que querem equilibrar o consumo de açúcar. E a distribuição vai fazer toda a diferença. Hoje, as versões zero açúcar e Stevia e 50% menos açúcares não têm uma distribuição tão grande no mercado quanto a que a gente verá dentro dessa estratégia. Com o aumento da distribuição das Três versões da marca Coca-Cola em 50%, vamos ter nos pontos de venda todas as opções´´.

Garantiu Henrique Braun.




Foram 18 meses de processo criativo para a equipe global de design, em parceria com uma rede em todo o mundo, chegar ao novo visual.
Até fevereiro deste ano, estarão nos mercados de todo o país as três versões de Coca-Cola em embalagens redesenhadas.
O disco vermelho está no centro da identidade visual acompanhado da cor de cada uma:

Original (toda vermelha),
Zero Açúcar (vermelho com preto)
Stevia e 50% menos açúcares (vermelho com verde)




Mas voltando ao assunto destaque desse artigo `` Novo Sabor de Coca-Cola Zero Açúcar´´, a novidade não está apenas na embalagem, não, essa nova Coca-Cola Zero, já está com novo sabor, e passa a se chamar Coca-Cola Zero Açúcar, sem adicionar ou alterar qualquer ingrediente, apenas com um novo equilíbrio de aromas, chegou-se a um sabor ainda mais atraente para as pessoas que desejam opções sem calorias.

Campanha de marca única aposta na magia de Coca-Cola, e suas novas escolhas!


No comercial apresentado, a estratégia de marca única aposta na magia de Coca-Cola para ampliar a conscientização sobre as características distintas de cada Coca-Cola e assim ajudar as pessoas a escolherem qual Coca-Cola certa para cada ocasião.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em 7 segmentos (água, café, refrigerantes, néctares, chás, bebidas esportivas e sucos), com uma linha com mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou com baixa caloria.

Esse sistema emprega aproximadamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos, composto por 9 grupos parceiros de fabricantes, e está empenhado em incentivas iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera.
Para isso conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Colégio Coca-Cola. que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Bom galerinha então é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje, nós do @tipojovem amamos, e não vemos a hora de saborear uma deliciosa Coca-Cola Zero, bom, fiquem com Deus e até a próxima meus lindos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.