PROJETO: TJ - FITNESS 2017 (DIGA NÃO AO ÁLCOOL).

01 de janeiro de 2017, iniciamos o Projeto:
TJ FITNESS 2017 - DIGA NÃO AO ÁLCOOLprojeto que tem como objetivo principal: o emagrecimento de forma saudável, e nada mais justo que começarmos esse projeto incrível eliminando uma das principais causas da gordurinha localizada, as chamadas:
Bebidas Alcoólicas
São bebidas que contêm álcool etílico, em sua composição. Foi considerada na maioria dos países como sendo uma droga lícita. O consumo excessivo de bebidas alcoólicas levam á embriaguez e a chamada ressaca, podendo levar certos indivíduos a desenvolver vários tipos de doenças como:
* Alcoolismo,
* Cirrose Hepática
*10 tipos distintos de Câncer, enfim...
Apesar das doenças listadas acima , um dos maiores malefícios causados à saúde humana é sem dúvida nenhuma, as milhares mortes que o álcool causa no trânsito, e muitas as vezes são pessoas inocentes que acabam pagando o pato, (como aquele ditado popular).
Em uma pesquisa feita pela Revista Veja, foi levantado que o álcool é geralmente ingerido por jovens entre 14 á 30 anos, isso mesmo. 
Mesmo a idade mínima sendo 18 anos, os jovens cada vez mais cedo estão aproveitando e entrando nesse mundo que não leva a lugar nenhum, pelo contrário leva a lugares que não gostaria de mencionar aqui, mas que na maioria das vezes são tristes, principalmente para as famílias que são as que mais sofrem com isso. 


Sabendo disso nós do TIPO JOVEM, vendo o sofrimento de algumas famílias inclusive as nossas, decidimos colocar a mão em pratica e lançarmos o seguinte Projeto:  TJ FITNESS 2017 (DIGA NÃO AO ÁLCOOL)
Que tem como objetivo principal, ajudar famílias e jovens que se encontram perdidos nesse mundo, servindo de exemplo iremos mostrar que para sermos felizes não precisamos ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica pelo contrario, basta apenas decidimos o que é melhor para nós, nós fizemos nossa escolha, agora a escolha esta na mão de cada um de vocês, será difícil, mas não sera impossível, e no final a recompensa vem em dobro, isso nós garantimos.
Abaixo uma lista com as 7 principais razões para não beber, separadas especialmente para vocês:
1) Doenças (o consumo do álcool está ligado a diversas doenças, tais como: hepatite, cirrose, gastrite, perda de sensibilidade no corpo, câncer, enfim...)
2) Outras Drogas (muitas as vezes as bebidas alcoólicas são a chave para o mundo das drogas, atente-se, pois depois pode ser tarde).
3) Dependência / Consciência (na maioria das vezes as pessoas, acabam ficando escravas de certas bebidas, o organismo passa a desejar cada vez mais e em quantidades maiores, com isso você vai perdendo a consciência, quando exagerado, nunca será lembrado, a culpa pode doer, acredite.
4) Volante (mesmo com a Lei Seca, muitos não estão nem ai, e acabam bebendo e pegando o volante, correndo riscos. As pessoas não entendem que quando bebem, elas podem perder os reflexos na direção, e se descontrolar, provocando um acidente, as vezes pessoas que não tem nada a ver com a história acabam morrendo por irresponsabilidade do outro, isso não é justo.
5) Família (quem ingeri qualquer tipo de bebida, depois de um certo tempo, perdi o respeito e a autoridade para com a família, além disso quando os pais ou qualquer outra pessoa da família bebem, os jovens dessa família vão querer experimentar, e ai já era.
6) Boa Forma: é impossível manter uma boa forma, bebendo qualquer tipo de bebida alcoólica, na maioria dos casos as barrigas incham, muitas as vezes são chamadas de barriga de cerveja, mas não é só a cerveja que causa isso, então cuidado!
7) Efeitos Colaterais: Dores de cabeça, mal estar, gastrite, olheiras, enjoo, e no dia seguinte a chamada `` RESSACA´´. 
Eu acho que vocês já perceberam que não compensa ingerir nenhum tipo de bebida, não é mesmo, mas para dar aquela certeza vamos mostras a vocês os  7 benefícios de não ingerir bebidas alcoólicas, vamos lá: 
1) Doenças (irá reduzir suas chances de sofrer com doenças infecciosas ou que afetem seu sistema imunológico);
2) Responsabilidades (Você estará sempre dentro da lei, não causará nenhum tipo de acidente colocando a vida de outros em risco, não estando alcoolizado);
3) Boa forma: é bem possível que volte a ter uma cinturinha, desde que tenha também uma alimentação saudável.
4) Memória (sempre se lembrará de tudo, inclusive do que quer esquecer);
5) Sentidos (parar de beber álcool, ira melhorar seu paladar, seu olfato, sua respiração e resistência);
6) Família (vai melhorar sua qualidade de vida, pois diminuirá suas chances de sofrer uma deterioração emocional ou mental, além de melhorar muito seu bom humor em relação aos outros, e a facilidade de interação em grupos);
7)Sexo (sexo duradouro, prazeroso, e sem ter que usar nenhum tipo de estimulantes ou medicamentos, tudo será feito de forma natural)...
Bom meus Seguimores, essa é a ideia do nosso mais novo projeto, esperamos que seja um sucesso, e contamos com a ajuda e apoio de cada um de vocês, peço que nas redes sociais, quem realmente querer mudar de vida, e ter uma vida saudável, e seguir nossas dicas, coloque a hashtag:
#tjfitness2017.
Então é isso meus Seguimores, fiquem com Deus e até a próxima, e quero ver todo mundo saudável, e com um corpo legal, amo vocês!


#tjfitness2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.