ENTREVISTA: THÍAGO URIART E SHARON BARROS (DR).























Os Protagonistas Thíago Uriart e Sharon Barros, da Peça que está em Cartaz `` DR - DISCUTINDO A RELAÇÃO, com produção de Vinícius Canela e direção de Cris Nicolotti, nos receberam aqui no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto/SP, para um Bate-Papo super descontraído, e vocês acompanham tudo agora, com essa entrevista incrível.

Sharon Barros,
 ariana, nasceu no dia 19 de abril de 1994, 
(22 anos), natural do Rio Grande do Sul, e vive atualmente no Rio de Janeiro.

Atriz, formada em Artes Cênicas, solteira, espontânea e super carismática.


Com participações em filmes, novelas e séries como: Totalmente Demais, Êta mundo Bom, Transcendência, Anonimamente, entre outros...

Filha do grande Ator/Humorista Hermes Carpes, dona de lindos olhos Castanhos, trabalhou com a dança por 4 anos, e fez uma turnê de dança (forró), na Europa, começou a trabalhar como atriz no ano de 2014.


Thíago Uriart, escorpiano, nasceu no dia 27 de outubro de 1985 
(31 anos), natural de São Bernardo do Campo, mas vive atualmente no Rio de Janeiro.

Roteirista, Produtor Executivo e Ator, com formação em Artes Cênicas, solteiro, extrovertido, criativo e muito dinâmico.


Com participações em filmes, novelas e séries como: Louco por Elas, Fina Estampa, O Casamento de Romeu e Julieta, Avenida BrasilA Vida da Gente, Amor Eterno Amor, Os Caras de Pau...

Viciado na Série `` Grey's Anatomy´´, Perfeccionista, e muito autêntico.






- Olá queridos, sejam bem vindos em Ribeirão Preto.
- olá, obrigado, é um prazer está nessa cidade incrível que é ribeirão (Thíago/Sharon (atores) Vinicius (produtor).
- Pronto para começarmos?
- opa, vamos lá.

RODRIGOPara começarmos gostaria que vocês contassem um pouquinho sobre a peçade onde veio a inspiração, o roteiro, a concepção, enfim... E quais são suas expectativas?
THÍAGO: Bom a peça já tem 1 ano de estrada, já passamos por umas 20 cidades, a ideia original do espetáculo nasceu do momento em que percebemos que estava na hora de falar sobre as novas relações, como elas estão nascendo, como elas estão sendo criadas, a influência das Redes Sociais, da Internet, dos amigos, o quanto isso tem influenciado e muito nos relacionamentos.
E ai nós tentamos colocar tudo isso em uma peça, transformando em um espetáculo cômico, engraçado, levando até as pessoas, assuntos pesados, mas de uma forma tranquila e leve.
SHARON: A ideia era ter um texto, que nós pudêssemos trabalhar viajando, sem ter muitos gastos, até porque somos independentes, mas contamos também com o apoio das cidades onde passamos.

RODRIGO: Mas no Caso, esse apoio são de empresas na cidade em que iram atuar, ou vocês tem empresas que são fixas nesse 1 ano?THÍAGO: Isso exatamente, temos a cada cidade que passamos empresas nos apoiando (graças a Deus, rsrs), mas contamos também com o apoio fixo da galera de São Paulo e do Rio de Janeiro, que nos apoia com a fotografia, com o cenário. 
SHARON: Os apoios da cidade ficam mais por conta da hospedagem, alimentação, transporte, e toda cidade sempre tem uma galera aberta a cultura, e disposta a ajudar.
THÍAGO: ainda não temos o apoio do governo, mas temos o apoio das cidades e nossos parceiros fixos que ajudam e muito, na realização desse sonho.

RODRIGO: E como está sendo o reconhecimento do público?SHARON: Nossa, o público está adorando, todo mundo que asiste a peça, fala para nós que curtiu muito, que se identifica com determinada situação apresentada na peça, por que a peça nada mais é do que situações reais, que muitos casais enfrentam hoje, situações do nosso dia-a-dia, já aconteceu comigo, já aconteceu com você, então o retorno do público é muito positivo.
E a comédia fica nisso, a galera ver a peça e se identificar com aquela situação.
THÍAGO: E é aquela coisa né, em casa é tenso, mas ali na hora é outra história.


RODRIGO: Já aconteceu de vocês não conseguirem segurar os risos em algum momento na peça?
THÍAGO: Nossa, várias vezes, rsrsrs.
SHARON: É  porque assim, cada platéia é diferente, tem a sua singularidade, então de repente vamos a um lugar em que a platéia reagiu da mesma forma que o outro, mas ai quando é totalmente diferente, totalmente inesperado, alguém fala alguma coisa, grita ou reage de uma forma diferente, a gente acaba que não aguenta, e cai na gargalhada também.


RODRIGO: Em que aspecto o trabalho dentro do teatro, ajudou no desenvolvimento de vocês como atores? Vocês conseguem viver somente com essa profissão?
THÍAGO: Olha o objetivo é esse, a gente tem trabalhado muito, porque um dos nossos objetivos é realmente viver da arte, viver do teatro, que é uma coisa que amamos fazer, mas no momento ainda não, infelizmente o retorno ainda não é o que esperamos.
SHARON: Mas ta crescendo cada vez mais
THÍAGO: Então temos que fazer uma coisa ou outra para suprir uma falta, mas como a Sharon acabou de falar, tem melhorado com passar dos anos e hoje a resposta para o espetáculo é muito maior de quando começamos.
SHARON: E se for parar pra pensar, temos apenas 1 ano de peça, então é muito pouco, mas se for olhar para esse um ano, o retorno está cada vez maior.
THÍAGO: Sim, e respondendo a sua outra pergunta o trabalho do ator no teatro é primoroso, é único, é maravilhoso, eu vou ser bem sincero com vocês, quando eu pensei que seria ator (desde pequenininho) eu não gostava de teatro, queria fazer televisão, cinema, até eu pisar pela primeira vez no palco, quando ai sim, eu senti a adrenalina, eu senti de verdade o que é estar em um palco, o que é receber toda aquela energia que vem do público, realmente é mágico.
SHARON: É o que o Thíago falou, não tem como você pisar num palco e não sentir aquela adrenalina, aquela emoção, aquela energia, não tem. Você sai dali motivado, querendo fazer mais, não tem explicação.


RODRIGO: Um dos aspectos que mais me chamou a atenção através dos vídeos que vi no youtube, foi a forma de atuação, não parece algo decorado, realmente vocês utilizam da magia, do amor, do companheirismo na hora de atuar, o que acaba deixando o público achando que vocês tem alguma coisa fora. Dai eu pergunto, vocês já ficaram, são somente amigos, ou rola algo a mais? O povo pergunta a vocês?
SHARON: Em toda cidade, tem alguém que pergunta se somos casados mesmo, rsrs.
THÍAGO: Olha na verdade a gente só não transa, rsrs, de resto somos um casal, eu beijo mais ela do que os caras que ela fica.
SHARON: Eu nem lembro a última vez que beijei uma boca, sem ser a do Thíago, rsrs, mas respondendo a sua pergunta, somos somente amigos.


RODRIGO: Mas assim, entrando um pouquinho mas fundo, na opinião de vocês, quem gosta de discutir a relação definitivamente são as mulheres? E em que momento é hora de discutir a relação
THÍAGO: Nossa a gente vai entrar num impasse enorme aqui, rsrs, porque eu vou ser bem sincero com você, eu amo discutir a relação, a Sharon odeia.
SHARON: É aquela coisa, não podemos generalizar, e hoje em dia eu acho que as mulheres estão mais tranquilas quanto a isso.
THÍAGO: E discutir a relação salva relacionamentos.
SHARON: Eu não sei mais eu acho que as mulheres não estão tão focadas nisso, até porque não estamos com tanta paciência, e hoje a mulher é mais independente também, pelo menos na minha opinião.


RODRIGO: Se tratando de influências, Thíago e Sharon, quem são suas principais influências ou inspirações enquanto atuam?
SHARON: Eu não penso assim, eu sou muito tranquila nesse aspecto, porém tem pessoas que eu gosto, mas eu não tenho influências, mas tem os atores americanos que eu curto muito, mas não sei o nome de ninguém, rsrs.
THÍAGO: A minha inspiração ela é maior na hora de escrever do que atuar, tenho grandes inspirações, entre elas o Manoel Carlos, Shonda Rhimes, eu sou viciado em tudo que eles escrevem. 
Agora inspiração como ator, eu gosto muito de sentir o trabalho das pessoas, tivemos a premiação do óscar agora e eu fui assistir La La Land, porque eu queria saber porque que a Emma ganhou e porque que o Ryan não ganhou, até porque eu acho que ele merecia tanto o óscar quanto ela, não sei quais são os argumentos na hora de escolher, mas enfim, eu gosto de ir ao cinema para ver as atuações, se realmente foi merecido o prêmio ou não, sou muito crítico quanto a isso.


RODRIGO: Como todo brasileiro, temos sonhos, gostaria de saber quais são os de vocês?
SHARON: No momento atual, o meu maior sonho é viver da arte, não quero ficar milionária, quero apenas ter reconhecimento.
THÍAGO: Filhos Gêmeos, um casal, rsrs, o resto eu sei que é bem tranquilo, mas assim, nesse momento eu quero constituir uma família. 

RODRIGO: Como é o contato de vocês com o público? Vocês  saíram com alguém que estava prestigiando a peça, ou algum fã? Algum fã ja disse ou fez alguma coisa que os deixou envergonhados?
THÍAGO: Várias vezes, rsrs, passamos nosso telefone para todo mundo, inclusive eu tive até que bloquear uma pessoa, porque meio que passou do limite, mas sempre somos tratados com muito carinho e não vejo problema nenhum em ficar com fã, até porque eu sou solteiro.
SHARON: Sobre passar do ponto, teve uma vez que teve um cara, que quando foi tirar foto comigo, começou a me passar a mão, a me apalpar, e o pior ele estava com a mulher do lado, lá em Campo Grande, rsrsrs, mas do resto sempre somos tratados com muito respeito como o Thíago mencionou e outra se o fã for gatinho e a gente se gostar, a gente sai uai, qual o problema, rsrs.

RODRIGOE qual dos dois recebe mais cantada?
SHARON: O Thíago recebe muito mais cantadas do que eu, ele recebe mensagem falando que a pessoa está apaixonada e tal..
RODRIGONudes?
THÍAGO: Nudes não mandaram ainda, e não mandem galera, não acho legal, se eu tiver namorando eu mando, mas é quando conheço bem a pessoa. Mas eu mando nudes dos outros para os outros pode ser, rsrs.
SHARON: Nunca mandei, mesmo namorando eu não mando. Agora nudes dos outros eu mando também, rsrs eu pego da internet e mando.




- Thíago, Sharon gostaria que vocês deixassem uma mensagem de motivação a todos os nossos Seguimores, nossos Leitores.

THÍAGO: Todo sonho deve ser construído, nenhum sonho deve ser apenas sonhado, você tem sim que investir, subir degrau por degrau, e se de repente os degraus não estão ali, você corre atrás e faz eles, como é o nosso caso. As coisas não estavam acontecendo, e ai a gente parou e disse, poxa temos um produtor, temos vontade, temos roteiro, atores então porque não? 
Hoje estamos com esse espetáculo a mais de um ano em cartaz, e graças a Deus por onde a gente passa é sucesso de público e critica, temos uma diretora incrível que é a Cris Nicolotti que além de ser incrível como profissional ela é incrível como pessoa.
Eu acho que é isso, acredito que o sonho é feito para ser construído e sexo, rsrsrs.
SHARON: É que muitas vezes a gente espera, sei lá, ter grana para começar um projeto e se a gente ficar esperando não vamos fazer nunca, então se você está querendo fazer o trabalho, fazer acontecer, então coloca a cara pra bater e vai que vai.


Produtor: Vinícius Canela

- Bom meus lindos, obrigado pela entrevista deliciosa, pela oportunidade de estar aqui com vocês, e conhece-los pessoalmente, eu desejo toda sorte no mundo não somente nessa peça incrível que estou doido para prestigiar, mas também em todas que viram.

E para vocês que querem conhecer mais sobre esses lindos, acompanhem, através das Redes Sociais, apenas de um click:

Fan-Page (DR)
Fan-Page (Cia)
Insta (Cia)
Insta (DR)

Ah! mais uma coisa, ainda tem ingressos para a peça que eles iram apresentar no dia 25.03.17 (sábado) as 21h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto/SP, basta acessar ao link abaixo e garantir o seu, mais corre, os ingressos são limitados, e já estão acabando.

COMPRE JÁ

Os ingressos estão sendo vendidos a $40,00 (inteira) ou $20,00 (meia).

E mais, quer pagar meia também?

Basta levar 1 kg de alimento não perecível no dia da apresentação e terá o desconto de 20,00 sobre o valor da inteira.




Bom galerinha, então é isso, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.