WORLD STUDY PROMOVE BATE-PAPO SOBRE IRLANDA NA PRÓXIMA QUINTA, JUNTO A COQUETEL.


Quando planejamos um intercâmbio, queremos viver todas as experiências possíveis e imagináveis. 
A maioria de nós embarca rumo ao destino escolhido, disposto a deixar os velhos princípios  do lado de fora do avião e abrir a mente e o coração para o que está por vir.
Pensando nisso hoje trago a vocês uma empresa super confiável que abriu aqui de Ribeirão Preto/SP, a alguns meses, com preços super acessíveis.

A WORLD STUDY RIBEIRÃO, é a quinta empresa do Grupo Zapala, onde faz parte de uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia e serviços, com bases aqui no Brasil e na Austrália.


Mas voltando ao assunto principal, no dia 16 de março, a partir das 18:30 hrs, a WORLD STUDY, localizada aqui na rua João Penteado 1169 - Ribeirão Preto/SP, irá receber todos os interessados em intercâmbio para um coquetel e bate papo sobre a IRLANDA.


A IRLANDA ESTA ENTRE OS 4 DESTINOS MAIS PROCURADOS PELOS INTERCAMBISTAS BRASILEIROS!

Com ótimos preços, facilidades em tirar o visto, e muito mais econômica, a Irlanda foi considerada uma ótima opção para os brasileiros que desejam fazer intercâmbio.

Os intercambistas querem mesmo é abraçar o mundo, de todas as formas possíveis, seja estudar, trabalhar, ou ambas, em alguns países, já é permitido fazer os 2.


Chamado
Study and Work (estudar e trabalhar), onde o aluno une a rotina de estudo com o trabalho remunerado, sendo uma ótima oportunidade de aprimorar o idioma escolhido, e ainda ter uma experiência de trabalho, vivenciando a cultura local, além de conseguir um dinheiro extra.
Os destinos que permitem esse tipo de programa são: Nova Zelândia, África do Sul , Canadá, Austrália e Irlanda, abaixo iremos explicar um pouquinho sobre cada uma delas:

Nova Zelândia, o aluno tem muita facilidade para viver o Programa
Study and Work. Todo estudante com mais de 14 semanas de curso de mais de 20h semanais pode trabalhar.
África do Sul, o aluno precisa estudar até alcançar o nível intermediário de inglês e pode trabalhar por até 12 meses.
Canadá, para trabalhar o aluno precisa estar matriculado em um curso de nível superior ou College de no mínimo seis meses.
 Austrália, a entrada no país é com visto de estudante, porém, o aluno que estuda no mínimo 16 semanas, pode ter a permissão de trabalho por 20horas/semana.
Irlanda, chegando ao país já é possível pedir permissão de trabalho, contanto que esteja matriculado em um curso de pelo menos 25 semanas.

E já que estamos no mês onde é comemorado o Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day, em irlandês: Lá le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig), a festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, normalmente comemorado no dia 17 de março pelos países cujo inglês é o idioma oficial. 


Vamos falar um pouco mais sobre a Irlanda.
Além de possuir preços super acessíveis, a Irlanda possui a metade da população do país formada por jovens, o que torna o destino super agradável, e muito mais atraente, não é mesmo?

Além da proximidade com a Inglaterra, a Irlanda possui destinos exuberantes, seja com ruínas, castelos e construções históricas, ou mesmo cidades interessantes, como Dublin, Cork e Limerick. 


A Irlanda também é o berço de escritores como Oscar Wilde e James Joyce




“Na Irlanda, a opção de estudar e trabalhar, ao longo do intercâmbio, não consiste apenas numa experiência mais intensa no aprendizado do inglês, como pode ser também um investimento, maior do que se imagina, para o futuro profissional. As maiores multinacionais possuem um escritório na Irlanda e, muitas delas, procuram cada vez mais falantes do inglês e do português para assessorar seus projetos de expansão. Isso possibilita uma gama maior de empregos a serem encontrados no país, para além das opções no campo dos serviços e do turismo.”


Comenta Marcos Ferri 

(diretor da World Study CampinasRibeirão Preto e São José do Campos).

“Todo aluno World Study que se matricular para algum programa de intercâmbio em Dublin conta com serviços exclusivos, que vão desde a chegada do aluno até o seu último dia na Irlanda, como, transfer do aeroporto de Dublin para a acomodação, com internet Wi-Fi a bordo e ligação gratuita para o Brasil após chegada; chip de celular da Irlanda; suporte ao Visto de Estudante, obtenção do PPS e carteirinha da imigração local (GNIB); suporte na obtenção de moradia permanente; plano de carreira personalizado, incluindo workshop de preparação para entrevistas de emprego e confecção de currículos, acesso à Internet para os estudantes (disponível no escritório em Dublin) e programas culturais e de turismo.” 
Acrescenta Marcos Ferri.

Abaixo algumas cidades na Irlanda, e seus respectivos diferenciais:





Bom galerinha é isso, espero que tenham gostada da matéria de hoje, com foco no intercâmbio, prometo fazer muitas mais.

Quer saber mais sobre Irlanda, venha no Coquetel / Bate-Papo no dia 16, e esclareça todas as suas dúvidas, o coquetel é gratuito, e as vagas são limitadas, então corre, ou entre em contato com eles, pelo fone: (16) 3941-2100, ou também através das Redes Sociais: @worldstudyribeirao

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.